segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parceria com a UNITAU

O III Congresso Nacional de Filosofia e Humanidades firmou importante e prestigiosa parceria com a Universidade de Taubaté, que, além de chancelar os certificados do Congresso, também cederá seu reconhecido e altamente especializado corpo docente para a realização de palestras, debates e colóquios durante o III Congresso Nacional de Filosofia e Humanidades.
Em 52 anos de Ensino Superior e 34 anos como universidade, a UNITAU, formou cerca de 88.000 alunos que atuam no mercado de trabalho regional, nacional e mundial. Com aproximadamente 20.000 alunos, o compromisso da UNITAU em oferecer ensino de qualidade é garantido por uma equipe de 700 professores (75% de doutores e/ou mestres), por 800 funcionários, e uma ampla infra-estrutura com 99 laboratórios, um acervo bibliográfico de mais de 240 mil exemplares e 50 grupos de pesquisa nas áreas de Humanas, Biociências e Exatas (Fonte: http://www.unitau.br/universidade).

A presença da UNITAU consolidaa importância e credibilidade do III Congresso Nacional de Filosofia e Humanidades, abrindo perspectivas reflexivas e acadêmicas promissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário